OpenAI faz um comunicado anunciando o lançamento da versão (GPT-4) do chat GPT, essa versão trás uma atualização no modelo de linguagem utilizado pelo ChatGPT e pelo navegador Bing da Microsoft.
A nova versão do aplicativo promete ser mais criativa, coperativa e capaz de responder questões complexas com maior assertividade.
Uma grande novidade e agora o sistema também aceita a entrada de imagens.
Segundo a desenvolvedora, a abordagem de aprendizagem profunda utilizada no GPT-4 se baseia em dados e computação para criar modelos de linguagem cada vez mais sofisticados.
A empresa passou seis meses trabalhando na nova versão para torná-la mais segura e alinhada com as expectativas dos usuários.
Uma das novidades do GPT-4 é o objetivo de frear a criação de conteúdos sensíveis.
A OpenAI afirma que incorporou feedbacks humanos, incluindo de usuários do ChatGPT, para melhorar o comportamento do novo sistema.
Outras novidades!
A ideia é que o GPT-4 seja mais confiável e criativo do que a versão anterior, o GPT-3.5.
Em testes simulados, o GPT-4 obteve resultados melhores do que o GPT-3.5 em diversas áreas, como no exame da ordem dos advogados dos Estados Unidos e na avaliação de medicina.
Embora ainda seja menos capaz do que os humanos em muitos cenários do mundo real, o GPT-4 exibe desempenho em nível humano em vários benchmarks profissionais e acadêmicos.
Além de aprimorar o ChatGPT, a atualização deve melhorar o navegador Bing da Microsoft, que incorporou a ferramenta para entregar resultados de buscas mais eficientes.
Com o GPT-4, espera-se que o Bing seja capaz de oferecer respostas mais precisas e relevantes para os usuários.
Leia também: O que e a Comissão de valores mobiliários (CVM)?-Confira tudo sobre ela!!!
Bem!, resumindo tudo,
a atualização do modelo de linguagem utilizado pelo ChatGPT e pelo Bing da Microsoft promete ser uma evolução significativa em relação às versões anteriores.
Com uma abordagem de aprendizagem profunda baseada em dados e computação, o GPT-4 deve ser mais criativo, colaborativo e capaz de responder questões complexas com maior assertividade.
Além disso, a nova versão tem como objetivo frear a criação de conteúdos sensíveis e oferecer resultados de buscas mais eficientes.


Nenhum comentário: